Como a EBEC conta com a Moore para ajudá-la a prosperar em um mundo novo?

A EBEC – Empresa Brasileira de Engenharia e Comércio S/A é cliente de auditoria das demonstrações financeiras da Moore há mais de 20 anos e, recentemente, passou a contar com apoio completo da área de consultoria no programa de alavancagem da maturidade de governança e gestão. Um case importante para demonstrar o quanto a sinergia entre a auditoria e a consultoria empresarial impactam, positivamente, a prosperidade das empresas.

“Prestando serviços para a EBEC há muitos anos, posso dizer, sem dúvidas, que a Moore é uma empresa com profissionais empenhados e que transmite total confiabilidade no trabalho que executa. O profissionalismo de seus talentos ajudou a trazer a modernização necessária para que a EBEC, empresa há 55 anos no mercado, continue se destacando na área em que atua”, afirma Eliana Moreira de Azevedo Araújo, sócia-diretora da empresa.

A longeva EBEC atua nas áreas de engenharia e construção; terceirização de frotas; e energias renováveis. Nas últimas cinco décadas, tem se destacado pela habilidade de se reinventar e se adequar às constantes transformações do mercado.

Tem atuação nacional e escritórios em Belo Horizonte (o central), Ipatinga, Manaus e Rio de Janeiro, além de localidades operacionais em diversos pontos do Brasil, tais como Espírito Santo, Goiás, Maceió, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Sergipe.

Saiba mais sobre o escritório de Belo Horizonte, responsável direto pelo atendimento desse case de sucesso da Moore.

E conheça também o case do Grupo Interteck-Katal.

 

Moore Brasil