Como a Engineering do Brasil S/A conta com a Moore para ajudá-la a prosperar em um mundo novo?

A Moore ajudou a Engineering doBrasil S.A. com a revisão de suas demonstrações financeiras, com o objetivo de emitir parecer independente referente à adequação das práticas contábeis vigentes no país.

O serviço avalia os critérios contábeis adotados e a aderência aos princípios fundamentais de contabilidade, e trouxe benefícios relevantes à Empresa, como afirma Fabiano Santos, gerente de controladoria da Engineering do Brasil S.A., multinacional italiana com mais de 35 anos de experiência no mercado de TI e entre as maiores na Europa:

“Com proximidade e entendimento do negócio da Engineering do Brasil S.A., os profissionais da Moore Stephens estão sempre contribuindo para aperfeiçoarmos todos os processos da empresa, além de antecipadamente prever possíveis impactos no negócio por conta de variáveis externas, como nova legislação e/ou movimento de mercado”.

A Engineering do Brasil S/A, multinacional italiana, atua no mercado de Tecnologia da Informação, gerenciando projetos, desenvolvendo e implementando soluções inovadoras para áreas de negócios.

Saiba mais sobre os escritórios de São Paulo, responsáveis diretos pelo atendimento desse case de sucesso da Moore.

E conheça também o case da Intertek.

Enginnering

 

 

Moore Brasil