Da série: Cidades brasileiras – escrevendo a evolução empresarial do país

Fortaleza, um dos destinos turísticos mais procurados no Brasil, é responsável por quase metade do PIB do Ceará

Com uma economia majoritariamente baseada na prestação de serviços, Fortaleza possui destacada expressão econômica regional com quase metade do PIB do Ceará.

A capital é um dos principais destinos da produção agropecuária e dos transportes coletivos regulares de municípios do Ceará e de outros estados, cujas populações a procuram com o objetivo de adquirir produtos e serviços, buscar tratamento de saúde, cursar o ensino superior e utilizar seu aeroporto.

O segundo setor mais relevante para a economia de Fortaleza é a indústria, que conta com várias empresas instaladas de setores têxteis, metalurgia e mecânica, material elétrico, químico e construção civil, empregando milhares de pessoas de forma direta.

Fortaleza também é um dos maiores destinos turísticos do Brasil e isso tem estimulado o crescimento da estrutura hoteleira e, principalmente, de entretenimento.

A cidade, que guarda história e cultura, sempre tem o que mostrar para os visitantes e seus moradores. Com eventos culturais bem diversificados, é possível encontrar um pouco de tudo em Fortaleza, de carnavais a festas de conotação histórica. As apresentações folclóricas, com destaque para o Bumba- Meu-Boi e a festa de São João, são algumas das mais tradicionais e imperdíveis.

Numa economia majoritariamente próspera, a Siriguella Promoções conta com a Moore para escrever a sua história de evolução empresarial.

Saiba como, acessando os cases de atuação do escritório de Fortaleza:

Cases de atuação: escritório de Fortaleza

Siriguella Promoções

Fortaleza

Moore Brasil