Como o Grupo Toniello conta com a Moore para ajudá-lo a prosperar em um mundo novo?

A concessionária de veículos Atri Fiat, empresa integrante do Grupo Toniello, contratou os serviços de revisão contábil e tributária da Moore, a fim de reduzir pagamentos de tributos desnecessários; ficar em conformidade com a legislação; e estar apta a tomar decisões acertadas para o sucesso do seu negócio.

Conta José Carlos Mazer, diretor do Grupo Toniello, que a parceria de longa data com a Moore se construiu com muita confiança e com o rico conhecimento e expertise da firma: “A Moore Stephens está conosco há bastante tempo e o sucesso dessa parceria é devido à confiança e ao vasto conhecimento dos profissionais da firma, também no nicho de concessionária de autos”. O Grupo integra empresas de variados ramos, inclusive grandes concessionárias de veículos de diversas bandeiras.

Entre os benefícios que os serviços prestados pela Moore trouxeram ao Grupo Toniello, Mazer ressalta alguns como a recuperação de tributos e a tranquilidade proporcionada em saber que a empresa está com as obrigações fiscais revisadas. “Fora a confiança que passamos às instituições financeiras e fornecedores quando informamos que somos auditados por assessoria externa”, explica.

A Atri Fiat é a concessionária Fiat que mais vende veículos no interior de São Paulo. Em 2010 expandiu sua marca às cidades Araraquara, Araçatuba, Santos e São Vicente, e foi certificada pelo IQA, no mesmo ano, como uma das melhores concessionárias em Padrões de Atendimento do Brasil. A concessionária é integrante do Grupo Toniello, que é responsável por parte do desenvolvimento econômico da região de Sertãozinho.

Saiba mais sobre o escritório de Ribeirão Preto, responsável direto pelo atendimento desse case de sucesso da Moore.

E conheça também o case da Coop. Central de Crédito Rural com Interação Solidária – CRESOL Central SC/ RS.

Moore

Moore Brasil