Como a Rede Bourbon Hotéis & Resorts conta com a Moore para ajudá-la a prosperar em um mundo novo?

A Rede Bourbon Hotéis & Resorts é cliente de auditoria externa de controles internos da Moore, anualmente.

Um dos benefícios do serviço é auxiliar a administração da rede de hotéis na condução e controle de operações das suas diversas unidades espalhadas pelo Brasil, com propósito de mitigação de riscos.

Investimos sempre no serviço de auditoria em todas as áreas da empresa, mas principalmente a auditoria de controles internos, para a qual criamos um ranking entre os hotéis para estimular a alta performance. Acreditamos que não podemos esperar acontecer alguma fraude ou qualquer perda para pensar em investir ou reforçar este tipo de serviço”, afirma Adriano de Paula, gerente de controladoria corporativa da Rede Bourbon Hotéis & Resorts.

O executivo ainda ressalta que não é a primeira vez que a rede de hotéis escolhe a Moore Stephens como prestadora deste serviço.

Segundo ele, a empresa tem uma ótima reputação no mercado, além de fácil acesso para negociação com os sócios, tanto para preço, quanto para organização dos trabalhos.

Com mais de 55 anos de experiência no mercado hoteleiro, a Rede Bourbon Hotéis & Resorts possui 18 unidades em destinos no Brasil, um na Argentina e dois no Paraguai e é referência em infraestrutura e serviços de hotelaria.

Saiba mais sobre o escritório de Curitiba, responsável direto pelo atendimento desse case de sucesso da Moore.

Moore

Moore Brasil