Como a Siriguella Promoções conta com a Moore para ajudá-la a prosperar em um mundo novo?

Com o crescimento e a profissionalização do segmento de entretenimento, a Siriguella Promoções se viu precisando de orientações seguras na área contábil e de processos. Em busca de uma consultoria confiável e por conhecimento atualizado dessas demandas, a empresa encontrou na [Moore Stephens] Controller, de Fortaleza, o apoio adequado, através do serviço mensal de outsourcing contábil, trabalhista e fiscal.

Para Alexandre Frota, diretor da Siriguella Promoções, o conhecimento atualizado das leis tributárias e a transmissão de informações de forma precisa ao cliente, geram valor à integração e confiança entre as partes. Segundo ele, “a [Moore] Controller sempre trabalha com os melhores profissionais. Não só na área técnica, mas também, e principalmente, na hora de passar informações para o cliente. Nem sempre essa é uma tarefa fácil. Mas com a empresa sempre tivemos essa interação e credito isso à grande capacitação de seus profissionais”.

Ele ainda comenta que a parceria de longa data deve continuar. “Os motivos são simples. Parceria que dura tanto tempo com ganhos mútuos deve permanecer. Além disso, vemos o crescimento físico e de capacitação nas pessoas que a [Moore] Controller vem ganhando. Isso nos traz a palavra que mais define essa parceria: confiança”, finaliza.

A Siriguella Promoções atua há 26 anos na área de entretenimento, promovendo eventos e festas como o Siriguella bloco de carnaval; o Aniversário do Siriguella, que acontece sempre em março, e a festa pré-reveillon – o Flores.

Saiba mais sobre o escritório de Fortaleza, responsável direto pelo atendimento desse case de sucesso da Moore.

Moore<

 

Moore Brasil