Como a Intertek conta com a Moore para ajudá-la a prosperar em um mundo novo?

Por meio do serviço de Valuation, a Moore ajudou a Intertek a identificar quais os pontos-chave do seu negócio e a traçar ações que proporcionem a geração de valor, tais como: corte de custos/despesas, incentivos fiscais, aumento de lucros etc., beneficiando a empresa perante o mercado competitivo.

O Valuation “consiste em um processo de arbitragem do valor de uma empresa, usando um modelo quantitativo, porém levando em consideração questões subjetivas. Vale ressaltar que não se trata de um cálculo exato e sim, da percepção que o mercado tem da sua empresa. Essa percepção advém de diversos fatores intangíveis que são levados em consideração, como por exemplo, o capital intelectual da empresa, o reconhecimento da marca pelos consumidores, o grau de maturidade da gestão e governança, o setor econômico e o tamanho do mercado em que a empresa atua; além de outros fatores tangíveis, como fluxo de caixa, balanço patrimonial e custo de capital”.

A Intertek é um provedor líder de Qualidade Total Assegurada para indústrias em todo o mundo. Sua rede é composta por mais de 1.000 laboratórios e escritórios e mais de 43.000 pessoas em mais de 100 países, e oferece soluções inovadoras e personalizadas de garantia, teste, inspeção e certificação para as operações e cadeias de suprimentos de seus clientes.

Saiba mais sobre os escritórios de São Paulo, responsáveis diretos pelo atendimento desse case de sucesso da Moore.

E conheça também o case da Engineering do Brasil S/A.

Moore

Moore Brasil